fbpx

R2R Facility jun/ 1/ 2020 | 0

O que o síndico deve fazer para combater o coronavírus - COVID-19

O síndico exerce um papel essencial na gestão de um condomínio, e o COVID-19 trouxe grandes desafios em criar e praticar ações que diminuam a propagação do vírus. É preciso afinco na tarefa de ajudar essa pequena sociedade (condomínio), ao combate na propagação da doença.

Medidas simples como avisos anexados em locais visíveis aos moradores sobre os principais cuidados que devem ser tomados, ajudam a frear a disseminação do vírus.

O cancelamento ou adiamento de assembleias extraordinárias e até mesmo reuniões se torna inevitável, pois isso reduz a possível contaminação. Locais que são tocados várias vezes ao dia, é necessário que seja sempre feita a desinfecção com maior frequência. Instalar dispenses em áreas de grandes circulações, perto dos elevadores, hall de entrada, etc.

Como forma de medida preventiva áreas de lazer precisam ser interditadas, pois a OMS e esferas governamentais brasileira recomendam evitar aglomerações, devido ao grande potencial de contágio da COVID-19.

Outra ação imprescindível que o síndico deve executar a fim de diminuir o risco de contágio pelo coronavírus, é a descontaminação das áreas comuns do condomínio através de produtos adequados, observando as melhores práticas de aplicação por profissionais bem preparados e equipados. Nós da R2R Facility somos especialistas no serviço de descontaminação de ambientes e podemos te auxiliar nesse desafio, que é combater a propagação do COVID-19 (Coronavírus)

É importante que o síndico esteja por dentro das informações para orientar e dar assistências a moradores e funcionários. Se você é síndico ou precisa efetuar uma descontaminação, conte conosco. Basta clicar aqui e nos enviar uma mensagem, teremos o prazer em respondê-lo o mais rápido possível.

Deixe uma resposta

Responder
Olá, você precisa de ajuda?
Olá, seja bem vindo a R2R Facility!
Como posso te ajudar?
Copy link