Recepção e Atendimento ao Cliente

Seu cliente merece o melhor atendimento e a melhor recepção

Estes colaboradores recepcionam clientes e visitantes de diversos estabelecimentos, tais como hotéis, hospitais, escritórios e centros empresariais. Dentre as principais atividades, destacam-se na identificação do cliente ou visitante, recebem recados, atender e direcionar ligações, enviar e controlar correspondências, arquivar documentos, agendar reuniões, programar agendas e outros serviços.

Um profissional qualificado faz toda a diferença no primeiro contato, ele deve demonstrar postura, educação e eficiência. A R2R é referência na terceirização de profissionais qualificados com treinamento e acompanhamento constante. Isso garante que as tarefas de recepção e atendimento ao cliente sejam executadas com excelência.

Solicite uma Proposta

Conte conosco para garantir o melhor atendimento aos seus clientes e visitantes. Preencha o formulário, um atendente irá respondê-lo rapidamente.

Se preferir utilize o WhatsApp clicando aqui, ou ligue nos telefones: (61) 3972-3730 | (61) 3972-3731.

Será um prazer atendê-lo.

Fale com um especialista

Nossas soluções são completamente customizadas de acordo com a sua necessidade.

Onde pode ser feito a terceirização de recepcionistas?

A terceirização de profissionais de recepção pode ser feita em qualquer estabelecimento que deseja garantir o melhor atendimento ao cliente. Veja abaixo alguns exemplos de locais onde é imprescindível a terceirização de recepcionistas.

 

Clínicas Médicas

 

Edifícios Empresariais

 

Escolas

 

Hospitais

 

Hoteis

 

Escritórios

Quer saber mais sobre nossos serviços?

Solicite uma proposta sem compromisso, nós iremos tirar todas as suas dúvidas. Garantimos a melhor solução do mercado para você.

Nossos Clientes

La Priori

Responder
Olá, você precisa de ajuda?
Olá, seja bem vindo a R2R Facility!
Como posso te ajudar?