Recepção e Atendimento ao Cliente

Seu cliente merece o melhor atendimento e a melhor recepção

Estes colaboradores recepcionam clientes e visitantes de diversos estabelecimentos, tais como hotéis, hospitais, escritórios e centros empresariais. Dentre as principais atividades, destacam-se na identificação do cliente ou visitante, recebem recados, atender e direcionar ligações, enviar e controlar correspondências, arquivar documentos, agendar reuniões, programar agendas e outros serviços.

Um profissional qualificado faz toda a diferença no primeiro contato, ele deve demonstrar postura, educação e eficiência. A R2R é referência na terceirização de profissionais qualificados com treinamento e acompanhamento constante. Isso garante que as tarefas de recepção e atendimento ao cliente sejam executadas com excelência.

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Onde pode ser feito a terceirização de recepcionistas?

A terceirização de profissionais de recepção pode ser feita em qualquer estabelecimento que deseja garantir o melhor atendimento ao cliente. Veja abaixo alguns exemplos de locais onde é imprescindível a terceirização de recepcionistas.

 

Clínicas Médicas

 

Edifícios Empresariais

 

Escolas

 

Hospitais

 

Hoteis

 

Escritórios

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