R2R Facility out/ 19/ 2020 | 0
Por que contratar limpeza e conservação terceirizada para o seu condomínio?
Manter a limpeza e conservação de condomínios é trabalhoso, principalmente para o síndico. São várias as tarefas que precisam de planejamento, como:
» contratação de funcionários;
» gestão de horários, incluindo horas extras e férias;
» compra de produtos;
» demissões e outros.
Uma maneira de garantir a qualidade na limpeza do condomínio é terceirizando a mão de obra. Quer saber o porquê? Veja alguns motivos abaixo:
1. Facilita o fluxo e organização dos serviços
O síndico é quem contrata pessoas para cumprir obrigações de limpeza e conservação de condomínios e deve realizar a gestão desses funcionários: é preciso controlar os horários em que estão trabalhando, as folgas, férias, os direitos trabalhistas.
Quando um profissional falta, o síndico deve encontrar alguém para substituí-lo ou gerenciar o problema que pode ser causado pelo não comparecimento.
Além da gestão do dia a dia, também é o síndico o responsável por admitir e demitir os profissionais.
Quando o síndico opta pela contratação de uma empresa de limpeza terceirizada de condomínio toda essa lista de tarefas relacionadas a gestão de pessoas passa para as mãos da R2R Facility, facilitando e otimizando o tempo do síndico, além de garantir a eficiência do serviço.
2. Redução de custos
Essa é mais uma das grandes vantagens da contratação de uma empresa de limpeza e conservação de condomínios.
Algumas pessoas acreditam que a terceirização acaba ficando mais cara do que a contratação direta, entretanto, ao verificar os benefícios, muitas obrigações saem da lista de despesas do condomínio entre elas:
»obrigações trabalhistas;
»substituição de funcionários que faltam;
»custos com férias e 13º salário e mais.
Mesmo que o valor seja um pouco mais elevado que contratar um profissional por conta própria, a desburocratização, segurança e eficiência de uma empresa terceirizada, vale o investimento.
3. Profissionais capacitados
Piscinas, hall de entrada e janelas são alguns exemplos de áreas que exigem capacitação dos profissionais que irão realizar o processo de limpeza.
A R2R Facility possui uma equipe treinada para limpar essas e outras áreas do condomínio.
Com profissionais constantemente atualizados, garantimos maior profissionalismo e segurança no desempenho das atividades.
4. Economia de tempo
Os síndicos já tem muitas funções, então, ao escolher uma empresa terceirizada de limpeza de condomínio como a R2R Facility, não precisará mais lidar com tarefas como:
»contratar;
»organizar horários;
»se preocupar com folgas;
»gerenciar folha de pagamentos.
Tudo isso gera mais tempo para que o síndico possa:
»planejar melhorias para o condomínio;
»garantir que os condôminos estejam satisfeitos;
»buscar formas de reduzir custos;
»realocar as economias feitas ao longo do ano.
Não perca tempo! Faça agora seu orçamento com a melhor empresa de terceirização de Brasília!